loader

IMG_8042

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Livros nos falam do tempo

Ao longo de sua trajetória de milênios eles vêm servindo de suporte para o registro e a transmissão de idéias, informações, imagens e principalmente a nossa história. A longevidade do livro em tempos como o de hoje – onde o pixel vem substituindo cada vez mais o papel – é explicada por esta relação de proximidade e intimidade que estabelecemos com este objeto desde o princípio.

Livros não são apenas um grupo de folhas reunidas entre duas capas. Eles possuem identidade, alma e personalidade, expressas não somente em seu conteúdo, mas também na sua forma. Estão presentes na sutileza e engenhosidade das suas costuras, na harmonia das combinações de materiais, no seu jogo de cores e texturas…

A Zoopress é um atelier de encadernação que compreende esta história e, guiado por um profundo respeito e paixão pelos livros, apresenta uma produção que resgata técnicas clássicas de encadernação, em uma roupagem contemporânea e original.

Combinando elementos fundamentais do design – forma e função – nossa linha de produtos é desenvolvida com os melhores materiais, em um processo 100% artesanal, que reúne perfeccionismo técnico, criatividade e originalidade. Nossos cadernos, diários gráficos, álbuns e sketchbooks são os suportes perfeitos para o trabalho de artistas, ilustradores, fotógrafos, escritores, enfim indivíduos criativos de todo tipo. Temos também portfolios, caixas e estojos dos mais diferentes tipos e formatos, além de desenvolvermos projetos especiais em edições limitadas.

E pensar que houve um tempo em que os livros eram tão raros e preciosos que precisavam ser acorrentados às prateleiras.

ZOOPRESS: livros únicos, costurados a mão, para desenhar, escrever, viajar

css.php